Luísa Sonza se pronuncia sobre briga de Carlinhos Maia com Whindersson Nunes: 'Podem me atacar, mas não ao meu marido'

A discussão entre os dois humoristas se estendeu nas redes sociais depois de polêmicas com o casamento de Carlinhos


A cantora Luísa Sonza se pronunciou sobre a polêmica de Carlinhos Maiacom o seu marido Whindersson Nunes, que se desenvolvou depois do casal, que seria padrinho, não comparecer ao recente casamento de Carlinhos e os dois humoristas discutirem nas redes sociais.


Ela postou um texto em seu Instagram, explicando sobre toda a polêmica, deixando claro que está fazendo isso pelo seu marido. “Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever a seguinte frase pra mim no WhatsApp: ‘estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar'”, começou.
Luísa falou sobre o vídeo que está rolando nas redes, em que ela promete fazer uma música para Carlinhos e o, na época, noivo, mesmo com rumores de que não gostava dele. “É por isso, por esse vídeo mostrando o quanto fui carinhosa com ele e com o relacionamento dos dois, que não entendi de onde ele inventou que eu não gosto dele, e várias outras coisas que todo mundo deve ter visto na TV”, explicou.
 “Depois que esse vídeo acabou e eu saí, as outras pessoas que estavam na mesa disseram para o Whindersson que, foi SÓ EU VIRAR AS COSTAS, que ele falou para todos que estavam lá: ‘fiz minha falsidade do dia’ e mais outras pessoas que estavam perto ouviram e me falaram, e eu fiquei: ‘ai, tá tudo bem, deixa isso pra lá, ele é só um menino infantil", continuou.
Ela também comentou o fato de ser convidada para amadrinhar o casal. “Ele nunca pediu pra eu ser madrinha de casamento, inclusive até começar a sair nos Instagrans de fofoca achei que só o Whindersson seria padrinho, até porque eu mal conhecia eles dois. Conhecia ele como qualquer esposa conhece o colega de trabalho do seu esposo", disse.
"[Ele] só falou isso enquanto tava gravando os stories pra eu não poder recusar assim como fez com o Whindersson divulgando que ele seria padrinho (inclusive, eu fiquei sabendo que eu e ele seríamos padrinhos PELA INTERNET kkkk Jesus)”, relatou.
A cantora chegou a explicar o fato de se prontificar para compor uma música para Carlinhos.“Eu fico feliz vendo o casamento de qualquer pessoa, não precisa ser meu amigo, faria uma música de amor pra qualquer união, teria sim O PRAZER DE CANTAR em um casamento, até porque passei dez anos da minha vida trabalhando em uma banda cantando em casamentos”, relatou.
“Meu casamento é tão feliz que eu choro só de ver qualquer outro casal casando e quem é meu próximo sabe disso, e também acredito que qualquer ser humano que vê a união e amor sendo celebrados fica feliz pelo próximo e emocionada (tô errada ou não? Devo estar)", afirmou.
Ela ainda finalizou, justificando a preocupação com Whindersson, e a insatisfação, depois de se ver nos noticiários, envolvida em uma briga que não é dela."Eu NÂO VOU deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada, porque o WHINDERSSON não merece isso", escreveu.
"Eu estou com o meu marido até o fim e eu movo montanhas se precisar por ele. Podem até me atacar, mas, agora, atacar meu marido, ainda mais no momento que ele está vivendo, meu anjo, não se meta comigo, mexendo com minha família", finalizou.