Whindersson Nunes diz que briga com Carlinhos Maia terminou: 'Ele pediu desculpa'

Humorista explicou a briga em suas redes sociais e disse que a polêmica já acabou




Nesta sexta-feira (24), Whindersson Nunes postou uma série de vídeos no seu Instagram comentando a briga entre ele e Carlinhos Maia.
O humorista disse que a treta entre os dois acabou e que eles já fizeram as pazes.

Mas vamos do começo: o que aconteceu?
Entenda a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes
Na quinta-feira (23), a internet pirou com a briga dos dois. Os dois youtubers se distanciaram nas últimas semanas e a falta de Whindersson no casamento de Maia fez com que as especulações sobre o motivo aumentassem.
No mesmo dia, Carlinhos Maia deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias no Fofocalizando, na qual disse que Whindersson avisou que não iria no casamento um dia antes: "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convide."
O motivo? De acordo com Maia, foi para "não dar mídia": "Whindersson disse para um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?"
E por que eles se afastaram antes da polêmica do casamento? Para Carlinhos, foi porque ele superou os números de Whindersson na internet. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho da internet e não é mais."

Depois que isso viralizou, Whindersson usou sua conta no Twitter para apenas dizer: "kkkkkkkkkkkkkk". Nisso, um usuário da rede social debochou da risada de Whindersson: "Oxe, nera ele que tava com depressão?" Carlinhos Maia curtiu esse comentário. Whindersson então se manifestou publicando um print da curtida com a legenda Você será o primeiro quando entender o que é ser um."
Carlinhos então usou o Twitter para dizer que tinha se arrependido e mencionou ter caído em uma armadilha para aumentar a polêmica entre os dois, além de falar que é ser humano que pode falhar e que não iria esquecer de onde ele veio. Whindersson citou o tweet e disse para Maia o desbloquear no WhatsApp.
Depois, Carlinhos Maia pediu desculpas ao marido e aos seguidores por eles terem que ver o nome dele envolvido em uma polêmica enquanto ele deveria estar curtindo sua lua de mel, enquanto Whindersson rebate com: "É só você clicar no bortão que bloqueia o celular e ir curtir, não falar besteira na TV."

Whindersson então usou seu Twitter para expor seu lado e tentar encerrar a disucssão: “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço".
"O cara me bloqueia", ele continua. "Não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando e não tô afim de falar nada disso aqui porque você esta em um momento único da sua vida, então me deixe."
Ele finalizou: "E, por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Desejo felicidade aos noivos e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!“

Carlinhos então mostrou que estava arrependido em uma foto com o elenco de Os Ronis, série que os dois fazem no canal Multishow: “Sabe de uma coisa? Eu num tô ‘viçando’ de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse de gente que não transa!! Me peguei agora no segundo dia de casado, Lucas com lubrificante na mão, dizendo, ‘Foi pra isso que nos casamos?’. Cara!! O humor é riso, o humor é o amor que tanto falo, e me deixei levar por fofoca."
"Logo eu que faço tantas reflexões? Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade!! Sou homem suficiente para pedir perdão", ele continua. "Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição: Carlinhos, filho de uma égua para de ‘emprenhar’ pelos ouvidos!"

Ele então pediu desculpa aos seguidores, aos amigos, ao humor e ao marido, além de dizer que continua fã de Whindersson. Pouco depois, ele desativou sua conta no Instagram.
A resposta final de Whindersson Nunes
Nesta sexta-feira, whindersson publicou uma série de vídeo em que ele conta que os dois conversaram e que o outro humorista lhe pediu desculpas.
Nos vídeos bem escuros, Whindersson falou que iria esclarecer que "desde o começo" não está brigando com ninguém. Ele então contou sobre como começou Carlinhos Maia, como o outro humorista começou a ter umas atitudes que Whindersson não contou direito o que era, mas que o fez se afastar dele. 
"Aí chegou o assunto do casamento e ele: 'você vai ser padrinho do meu casamento'. Ele disse isso. 'Você e Luisa'. E ele nunca pediu para a Luisa, nunca.", ele explica.

"Quando foi tarde, saiu a lista do casamento e eu a Luisa [estávamos] em todos os portais. Os dias passando, e eu comecei a pensar, 'bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?' Então não tinha como", ele explica.
“Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou", conta Whindersson. "Não fiz nada, não falei nada, não briguei com ninguém. Gente, estou tranquilaço. Até agorinha eu estava bloqueado, mas a gente conversou”. 
Ele também falou sobre a depressão, que as pessoas não entendem a doença e como tudo aquilo afetou ele, para depois continuar a falar sobre a briga com Carlinhos Maia.

"Do nada, de manhã, a televisão dizendo que não sei quem não aguenta mais ser o número um. Eu estava bloqueado no WhatsApp, não podia falar com o cara", diz Whindersson. "Nos comentários, o pessoal perguntando por que hoje, por que eu estava estragando o momento deles. Eu não fiz nada."
Por fim, Whindersson Nunes disse que ele e Carlinhos Maia finalmente conversaram: "Fui desbloqueado no WhatsApp e ele falou comigo, pediu desculpa, foi super humilde, foi bem legal. Acho que agora ele tomou um choque de realidade, porque eu não entendi mesmo".
Ele continua: "Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto."
Whindersson finalizou parabenizando o casal: "Espero que a lua de mel dele seja perfeita, porque o casamento foi muito bonito."